Livro do Mês de JANEIRO (2ª Opção)

Tema: Romance de Banca

Mês: Janeiro

Um pouco sobre o mim
Eu sou a: Flávia;
Moro em: Belo Horizonte;

Neste mês, eu li:
Título: Romance Real;
Autora: Nora Roberts;
Editora: Harlequin;
Nº de páginas: 106 páginas;

O livro é sobre...
Ela escapou… mas perdeu a memória, e seus raptores ainda estão à solta. Agora, a princesa Gabriella, de Cordina, precisa de alguém que a proteja, e o impetuoso Reeve MacGee é o homem perfeito para o trabalho. Afinal, o belo ex-policial é capaz de lidar com qualquer coisa... exceto se apaixonar pela mulher linda e vulnerável que deve proteger...

Eu escolhi este livro porque...
Bom, eu sou uma super fã da Nora Roberts, tento ter todos os seus livros. E essa é uma série eu possuo dois livros e que ainda não havia lido. Como a minha outra escolha, cada livro enfoca um irmão com suas lutas e desejos.

A leitura foi...
Maravilhosa. Fiquei entretida do início ao fim. Tensa por saber que os sequestradores ainda estavam atrás da princesa, emocionada com a dificuldade que ela estava encontrando em ter que lidar com a emoção de sua família, não tendo lembrança nenhuma dela e na expectativa de quando a sua memória voltaria e de seu romance com o ex-policial.

A nota que eu dou para o livro:
Minha nota é 4,5


0 comentários: